468x60

Roupas Importadas Direto dos Estados Unidos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Oi pessoal, diante da grande procura de roupas importadas dos Estados Unidos, decidi criar esse blog para orientar os (as) clientes para que possamos ter um contato maior e também para que vocês possam visualizar os produtos, valores, etc.
Fiquem á vontade para tirarem todas as suas dúvidas por e-mail: nadja _araujo84@yahoo.com.br

Lembrando que as marcas que trabalho são Hollister, Abercrombie e Aeropostale, havendo possibilidade de trazer outras marcas. Todos os nossos produtos são originais e com nota fiscal de compra.


Compras-Produtos Sob encomenda!

Como funciona?
Bom, primeiro passo é a escolha dos produtos desejados, você escolhe o(s) produto(s) e me passa um e-mail junto com seu CEP, para que eu possa te passar um orçamento. Caso você decida efetuar a compra será feito da seguinte maneira:
O pagamento será 50% do valor do produto no ato da encomenda e os outros 50% + o frete quando eu estiver com o produto e for enviá-lo para você. Aceito como formas de pagamento: depósito em conta bancária Itau ou Banco do Brasil e também pagseguro, paypal e Mercado Pago (Mercado Livre), no caso dessas três últimas opções o pagamento deverá ser integral e acrescido de taxa de 7% (tarifa cobrada pelo programa) e em caso de parcelamento terá juros, estipulados pelo programa (recomendo fazer uma simulação antes para verificar os valores).
Caso você encomende algum produto e por algum motivo não consiga encontrá-lo (procuro fazer o possível para que isso não aconteça, mais há casos de produtos que se esgotam rapidamente ou que por força maior a loja não nos envie, enfim, imprevistos relacionados a fornecedores) eu não consiga entregá-lo devolverei o valor pago por você integralmente.
No caso de o (a) cliente encomendar um produto e depois da chegada do mesmo no Brasil ela desista ou não faça contato e o pagamento restante em até 30 dias o valor pago não será devolvido. (Compro os produtos a vista e trago exatamente o produto solicitado pela cliente, então peço que se organizem em relação ao pagamento, depois de 30 dias o produto não pago vai para o estoque de produtos pronta entrega para venda).
Assim que os produtos estiverem aqui farei contato com vocês e em seguida vocês completam o pagamento para que eu já possa fazer o pedido. (exceto quem pagou com cartão, chegado o produto no Brasil o envio já será feito em até 02 dias uteis).
-Lembrando sempre que as encomendas internacionais demoram cerca de 20 a 30 dias para chegarem no Brasil. Passado 60 dias da sua encomenda e o produto não estiver chego ainda, devolverei o valor pago integralmente.
-Se por acaso você procura algum produto em especifico, me envie um e-mail que eu farei um orçamento para você.
-Quem mora no Rio de Janeiro Zona Oeste pode retirar o produtos em mãos ( a gente combina um lugar que fique bom para as duas partes).

Quaisquer outras dúvidas me mandem e-mail:
Responderei a todas com muito prazer.

0 comentários:

Postar um comentário